Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Homem, de 26 a 35 anos



Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Meu blog antigo
 Mariana Costa
 mude1
 mude2
 Thiago




MUITO MAIS DE VOCÊ
 


Porque se você não sabe para onde ir, é porque não ouve o teu próprio coração.

 

De nada adianta qualquer preparo para qualquer função se você ainda não se encontrou...

 

O que existe e sempre existirá em qualquer tempo são tendências ditadas por terceiros. Seja isso, faça aquilo, não faça isso, vá por esse caminho, aprenda aquilo outro.

 

Sempre vão querer pautar a sua vida, editar o que você pensa, mandar no que você deve ou não fazer. E infelizmente eu vejo todos acreditando em sonhos de terceiros, em projetos de outros, metas de pseudo-superiores.

 

Por isso sempre que escrevo, te provoco a buscar em você o teu próprio significado, a tua própria vida, a tua verdade que com certeza é maior do que qualquer moeda ou papel...

 

Não acredite em alguém que diz o que é melhor para você, não acredite em fórmula alguma para viver melhor, não queira ser feliz o tempo todo e esqueça as tendências.

 

Seja empreendedor de si mesmo, construa a tua própria verdade mesmo com todas as besteiras e certezas que te dão todos os dias.

 

Porque se você não sabe quem é, jamais saberá para onde ir.

 

Claro que eu não escreveria tudo isso se a minha vida não valesse à pena. Soaria falso e no máximo eu tentaria ganhar algum dinheiro escrevendo algum livro de auto-ajuda.

 

O que eu quero mesmo é te provocar a parar de seguir o que os outros falam e começar a seguir aquilo que faz parte da tua própria essência.

 

Porque a vida só pode valer à pena se for vivida em plenitude, e isso envolve o risco de ser o que se é, apesar das certezas baratas que te dão de graça.

 

Acredite somente naquilo que vem de dentro...

 

 

Francisco Dalsenter



Escrito por Francisco Dalsenter às 23h22
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]