Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Homem, de 26 a 35 anos



Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Meu blog antigo
 Mariana Costa
 mude1
 mude2
 Thiago




MUITO MAIS DE VOCÊ
 


É chegada a hora!


O tempo se contraiu e te convidou a parar de ensaiar. As cortinas da tua vida finalmente se abriram e o diretor da peça está apenas na sua mente agora!

 

É chegada a hora!

 

É hora de se encantar com a tua própria atuação e ver o resultado nos sorrisos e na admiração da platéia que vibra a cada vez que ouve o teu improviso que move algo dentro do outro.

A luz de fora se apagou para a tua própria brilhar como nunca antes em lugar e tempo algum. É hora de agir e não mais se apegar nos erros e acertos.

Porque seja o que for que você faça, há uma grande força que vibra quando você deixa pra lá o texto decorado e começa a atuar a própria essência de tudo aquilo que você aprendeu, tudo aquilo que você é.

E é nessa hora que a vida não precisa fazer sentido, pois é você quem dá o sentido que quiser a ela. É nesse momento sublime que os sentimentos inerentes ao ser humano são devidamente canalizados por você, para o seu próprio proveito!

 

É chegada a hora!

 

A expressão do outro ao ver a tua atuação é espelho da força emitida por você mesmo. Assim a vida se torna grande, assim é consolidada a última porção da grafite para que o diamante surja e jamais volte a ser escuro e sujo. A estrutura mudou, as sinapses ocorrem de outras formas, você já não consegue passar por aquela pequena porta onde a maioria ainda passa.

 

É chegada a hora!

 

A mágica se deu no pequeno espaço de tempo onde um milésimo de segundo decidiu a tua vitória ante você mesmo, apesar de todas as derrotas sofridas e vividas intensamente. Agora é a tua vez de atuar, é a tua vez de brilhar no palco que você mesmo construiu.

E quando a atuação é para você e somente para você, o espetáculo beira a perfeição, a peça se encaixa na tua vida, a platéia torna-se você, o diretor torna-se você, o teatro torna-se você. E a atuação encanta a tudo e a todos, pois ela não é mais representativa. Ela não é mais condicionada a técnicas. A atuação se mistura à tua própria essência e a vida vira um grande espetáculo. É nesse momento em que o milésimo de segundo e a eternidade se encontram para selar de vez o acordo de nunca mais se separarem enquanto você atuar!

É nesse momento em que você entende a vida e ela te entende.


O medo se esvai e em seu lugar há apenas luz, há apenas o universo que é você!


Francisco Dalsenter




Escrito por fdal às 22h24
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]